Compartilhar viagens deixa a vida mais doce!

,

29 ago 2017

bynd prepara doce e saborosa surpresa para integrantes de supercarona

O Edilson ganhou alguns bombons! =)

Uma das coisas mais interessantes sobre pegar caronas é descobrir como cada motorista ou caroneiro cuida da viagem e do bem-estar de todos no carro, silenciosa ou indiscretamente. O Edilson Sousa, especialista de preços da Nokia, por exemplo, é daquele tipo de motorista que além de oferecer o carro, o coração e os ouvidos na viagem também oferece balinhas.

A Danielle Stuart, que também é da Nokia é uma entusiasta da cultura da carona. Desde que chegamos à sede, há 3 meses, a Dani já pegou ou ofereceu mais de 100 caronas! Bastante né? São tantas caronas que os colegas da Dani e do Edilson também quiseram participar do jogo. Hoje, eles vão e voltam de carona todos os dias, em 4 ou 5 pessoas, reversando os carros em dias de rodízio ou de acordo com a necessidade.

A Dani também ganhou alguns docinhos do bynd!

A Dani ainda contou para o bynd que o maior benefício de pegar carona para ir ou voltar ao trabalho está em ganhar tempo e companhia, principalmente no trajeto de volta para casa, no grande ABC Paulista. Essa supercarona sai da Lapa, onde fica a sede da Nokia e vai até Santo André e mesmo com 4 carros a menos nas ruas por causa das caronas, os colegas ainda gastam em média 1h30 no trânsito. Mas pelo menos, “na carona, a gente se diverte”, conta Dani.

Na semana passada, por exemplo, o Edilson pegou carona quase todos os dias e dirigiu em apenas 1 deles, deixando a Dani e os outros colegas como caroneiros. Edilson conta ainda que quando é sua vez de oferecer carona, deixa balinhas para os colegas no carro, por puro carinho e cuidado. Em uma das viagens com a Dani, o Edilson sentiu falta das balinhas e comentou isso em nossas avaliações sobre os motoristas, logo após a viagem.

Para agradecer tanto entusiasmo e empolgação com a cultura da carona, o bynd resolveu presentear os colegas de trabalho com algumas balinhas e docinhos para compartilharem no trajeto de volta pra casa. Carona assim é bom demais, né? Compartilhar é o que torna a vida mais doce! <3

Compartilhar nas redes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Procurar

Guia de Gestão de Fretados Inteligente

Confira nosso material para você tornar a sua gestão de fretados mais eficiente tanto para a empresa quanto para os colaboradores, no contexto de pandemia e retomada segura.

Assine nossa newsletter

Últimos posts

Mês de publicação