bynd foi eleito a melhor startup do ano pelo setor

,

16 nov 2017

Solução de caronas corporativas chamou a atenção durante evento internacional e foi premiada pela criatividade e inovação como Melhor Startup do ano pelo setor!
Nos dias 8 e 9 de novembro, o bynd participou da V Conferência Global PARAR, realizada pelo Instituto PARAR e considerada o maior evento de mobilidade urbana da América Latina. O evento reuniu mais de 1000 participantes presenciais, entre grandes corporações, pequenas empresas e 20 startups de inovação em mobilidade e cidades inteligentes (smart cities) e foi acompanhado por 35 mil pessoas do mundo todo, ao vivo.

Time bynd presente na Conferência Global PARAR.

Logo após a abertura do evento, no dia 8, o CEO e co-fundador do bynd, Gustavo Gracitelli esteve presente no Startup Show e falou sobre os desafios de empreender desenvolvendo tecnologia nacional e engajar pessoas na cultura da carona por meio do bynd. Para ele, falar em cultura da carona é falar em mudanças de comportamento graduais, que exigem análise de perfis diversos, tempo e dedicação de toda a equipe.
Ao lado de Petrus Moreira, diretor comercial para mobilidade da Alelo, Gracitelli também apresentou o case da parceria de sucesso com a instituição, num projeto piloto especialmente desenvolvido com a corporação e que deve se ampliar nos próximos meses.

No dia 9, o evento trouxe debates, palestras e feira de negócios e também uma competição entre as 20 startups presentes. O bynd recebeu o prêmio de Melhor Startup do Ano no Prêmio PARAR 2017, tendo se destacado pela criatividade e inovação de sua proposta.
Com 3 sócios e 6 integrantes das áreas de comunicação, vendas e desenvolvimento tecnológico, o bynd completará 3 anos em 2018. Neste período, já passou por processos de aceleração e recebeu dois prêmios internacionais, da COP 21 em 2016 e da ONU, em setembro de 2017.
Confira como foi a V Conferência Global PARAR Welcome Tomorrow no vídeo abaixo:

Compartilhar nas redes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Procurar

Guia de Gestão de Fretados Inteligente

Confira nosso material para você tornar a sua gestão de fretados mais eficiente tanto para a empresa quanto para os colaboradores, no contexto de pandemia e retomada segura.

Assine nossa newsletter

Últimos posts

Mês de publicação