Ano novo, plataforma nova!

,

13 jan 2017

Mais um ano começando e muitas novidades a caminho.
Para facilitar a vida dos nossos queridos bynders, criamos a opção de status de perfil. Com ela, você nos avisa como gostaria de participar da rede de caronas e assim otimizamos as sugestões e comunicação com seus colegas.
Você pode escolher de acordo com os seus hábitos de deslocamento entre as opções: motorista, caroneiro ou flexível, no caso de querer tanto oferecer quanto pegar caronas através da plataforma.
Como funciona?
Quando acessar o Bynd, você será perguntado sobre como gostaria de participar da plataforma. Isso ajudará nosso algoritmo inteligente a encontrar as melhores opções de compartilhamento.

Essa opção estará disponível para ser alterada a qualquer momento no seu perfil.

Ao escolher motorista, você apenas enxergará pessoas que querem caronas nas suas opções e também só será visível para pessoas que buscam aquela caroninha esperta.
No perfil de caroneiro, você encontrará na sua busca os motoristas disponíveis e também só aparecerá como opção nas buscas de motoristas que buscam um colega para compartilhar o trajeto.
Já no perfil flexível, como o próprio nome diz, é o famoso coringa.  Você estará disponível tanto para receber pedidos e ofertas de carona, como também poderá buscar por motoristas e caroneiros na rede.
Dessa maneira, conectamos as pessoas certas para aumentar as chances de fechar uma viagem compartilhada. Tudo para melhorar sua experiência e facilitar a interação com a plataforma. Vamos lá, marque uma carona agora mesmo!

Compartilhar nas redes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Procurar

Guia de Gestão de Fretados Inteligente

Confira nosso material para você tornar a sua gestão de fretados mais eficiente tanto para a empresa quanto para os colaboradores, no contexto de pandemia e retomada segura.

Assine nossa newsletter

Últimos posts

Mês de publicação